A gente entende que o trabalho de marketing deve ter como objetivo final, gerar Resultados. E para a Soma, o Combate das Marcas representa bem isso. Além de todo esforço de comunicação, uma ação como essa coloca as concessionárias como um desafio que contribui paro desenvolvimento das equipes de venda e ainda gera boas condições para o consumidor final.

Com edições realizadas em Salvador e também em Recife, o Combate é considerado a maior ação de venda de carros do Brasil, e é um prazer pra nós estarmos mais uma vez realizando esse evento. Esta edição, de número 14, vai reunir 23 concessionárias e acontecerá de 17 a 19 de março no Shopping Bela Vista (na área externa, ao lado do Kart).

Serão mais de 200 carros novos expostos e mais de 6 mil veículos para pronta entrega, somando todas as concessionárias envolvidas. “O consumidor já sai de lá, praticamente, andando de carro novo”, afirma Raimundo Valeriano, diretor da Regional Bahia da Fenabrave – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. Para essa edição, a expectativa é de 10 mil pessoas no local e a venda de 800 carros. Em termos de negócios, esperamos movimentar pelo menos R$ 36 milhões. 

Promovido pela Regional Bahia da Fenabrave, o Combate das Marcas movimentou, em todas as treze edições, nestes cinco anos, mais de R$ 715 milhões em negócios. Foram vendidos nada menos que 11.700 veículos neste período. Não por acaso, o evento se tornou um case de sucesso, amplamente reconhecido no segmento automotivo.

 

Serviço:

O quê: Combate das Marcas 14.

Onde: Estacionamento do Shopping Bela Vista (área externa coberta ao lado do Kart).

Quando: 17 a 19 de março (sexta a domingo). Das 9 às 19h (sexta e sábado); das 9 às 17h (domingo).

Entrada: gratuita.